Logo PPGA 190   Administração

Para informações detalhadas, consulte o Catálogo de Pós-Graduação. Abaixo, confira alguns destaques importantes.

Avaliação e Reconhecimento

O curso de Mestrado e Doutorado em Administração foi recomendado pela CAPES com nota 4 , de acordo com a avaliação das Propostas de Cursos Novos de Pós-Graduação.

Mestrado:
As durações mínima e máxima para a o curso de Mestrado são de 12 e 30 meses, respectivamente. Para obter o título de Mestre em Administração, o aluno deverá cumprir o total de 26 créditos, sendo 14 em atividades obrigatórias e 12 créditos em atividades eletivas.

Doutorado:
As durações mínima e máxima para a o curso de Doutorado são de 24 e 48 meses, respectivamente. Para obter o título de Doutor em Administração, o aluno deverá cumprir o total de 38 créditos, sendo 14 em atividades obrigatórias e 24 créditos em atividades eletivas.

Requisitos para Obtenção do Título

Cumprir o total de créditos conforme especificado na integralização do curso e obter o coeficiente de rendimento mínimo de 2,5 a partir do 2º período letivo cursado, comprovar proficiencia em um idioma estrangeiro no mestrado e dois no doutorado, ser aprovado no exame de qualificação e de defesa.

Informações quanto à comprovação em Língua Estrangeira: Exames de Proficiência

Informações sobre Exame de Qualificação e defesa: Qualificação, Defesa e Homologação

DIRETORIA DE ENSINO

posgrad@fca.unicamp.br