Logo PPGA 190   Administração

alunos_das_1as_turmas_DO_e_ME_PPGA.jpg

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), contemplando os cursos de Mestrado e Doutorado, forma pesquisadores, docentes e outros profissionais capacitados a contribuir em alto nível com a produção científica nacional e internacional e com o desenvolvimento da pesquisa e do ensino superior.

A área de concentração do PPGA é denominada “Gestão e Sustentabilidade”, a qual permite articular as questões relacionadas às linhas de pesquisa que dela fazem parte: (a) Estratégia e Gestão; e (b) Empreendedorismo e Sustentabilidade. As linhas de pesquisa objetivam a produção de conhecimento de fronteira, de modo a estabelecer o diálogo acadêmico em nível de excelência. Este conhecimento pode e deve ser validado no ambiente de aplicação, abrangendo questões regionais, nacionais e internacionais. Um dos diferenciais deste programa é a qualidade de seu corpo docente, com vínculos de pesquisa e colaboração com diferentes instituições brasileiras e do exterior.

O ingresso nos cursos pode ser feito na condição de aluno regular ou especial, conforme editais específicos, tanto para candidatos brasileiros quanto para estrangeiros.

DIRETORIA DE ENSINO

posgrad@fca.unicamp.br