Todos os comunicados, informes e recados passados da universidade para a comunidade acadêmica dão-se através dos e-mails institucionais. Eles são dois: o seu e-mail institucional da Diretoria Acadêmica - DAC, que reúne assuntos gerais da universidade; e o e-mail institucional da FCA, que reúne assuntos mais específicos da unidade. É de extrema importância acompanhar e gerir os e-mails recebidos, apagando e-mail antigos com frequência para liberar espaço na sua caixa de entrada. São nestes dois e-mails que você receberá informações de extrema importância, como por exemplo o passo-a-passo para matricular-se nas disciplinas do próximo semestre, e até mesmo aviso referente a cancelamento de matrícula (jubilamento). Complementarmente, a Diretoria de Ensino posta alguns informes, também, em sua página no Facebook.

DIRETORIA DE ENSINO

posgrad@fca.unicamp.br