A Integra é uma organização sem fins lucrativos, prestadora de serviços de consultoria nas áreas de Engenharia e Administração, constituída e gerida por alunos de graduação da UNICAMP. Já realizamos mais de 40 projetos de consultoria para clientes com diferentes intuitos, modelos de negócio e perfis. Somos comprometidos com nosso trabalho como empresários juniores por acreditar que por meio dos nossos projetos podemosimpactar a sociedade em nossa volta positivamente. Além disso, estamos todos unidos pelo propósito de crescer como seres humanos, alunos e futuros profissionais. Nosso organograma é moldado para desenvolver nossos membros em diferentes competências por meio da participação de comissões que realizam diferentes trabalhos na empresa. O desenvolvimento se completa com os treinamentos oferecidos dentro e fora da Integra e pelo contato com diferentes pessoas e opiniões. Essas experiências fazem com que os membros aprimorem seus conhecimentos, sua comunicação interpessoal e sua capacidade analítica. Desse modo, eles são capacitados para realizar projetos de excelência. Com isso, a Integra garante que os seus membros façam a diferença e entrem no mercado de trabalho mais preparados.

• Visite o site da INTEGRA

integra fca unicamp