O Clube de Consultoria Unicamp tem como objetivos a divulgação da carreira em consultoria estratégica e de gestão e a preparação de alunos para processos seletivos destas empresas. As ações de promoção da carreira vislumbram à criação de uma “cultura de consultoria” na universidade e são compostas de eventos de apresentação da carreira e das empresas de consultorias. O CCU oferece ainda um programa de preparação para os processos seletivos composto por aplicação de simulados de provas estilo GMAT e Business Case, treinamentos sobre resolução de cases e realização de mock case interviews em duplas e em grupos, além da disponibilização de um banco de materiais para estudo. Também são realizados eventos com conteúdo voltado às principais etapas dos processos seletivos.

• Visite o facebook do Clube de Consultoria Unicamp (CCU)

CCU