Criada pelos alunos de Administração Pública em 2016, a Consultoria Júnior Eixo Público tem como objetivo a aplicação no mercado de trabalho do conhecimento teórico obtido na Universidade. A Empresa Júnior fornece consultoria ao setor público e às organizações que dialogam com o mesmo, aproximando-se da realidade por meio de estudos e elaboração de diagnósticos, relatórios, projetos, análises de casos e proposições. Os projetos da Eixo visam a otimização do setor público e da maquina Estatal, através de seus quatro pilares: Gestão de processos, Gestão financeira, Gestão de pessoas e a Gestão de políticas públicas. Atuando como agente de mudança na universidade e na sociedade, a Eixo trabalha com projetos sociais e de consultoria que impactam toda a região de Limeira.

• Visite o facebook da Eixo Público

• Visite o site da Eixo Público