Cada aluno regular será orientado em suas atividades por um Orientador, que deve ser um professor credenciado ao programa no qual aluno esteja matriculado. É possível ainda contar com um Coorientador, que também deve ser um professor credenciado no programa.

A escolha ou definição do Orientador é feita levando em conta as normas de cada programa e/ou informações específicas presentes nos editais de processo seletivo para aluno regular. É permitida a substituição de um Orientador ou de um Coorientador por outro, desde que aprovada pela Comissão de Pós-Graduação.

Procedimento para alteração de orientação/coorientação ou inclusão de coorientador

O aluno deve preencher, imprimir, colher assinatura do orientador e do coorientador no formulário Aceite de Orientação/Co-orientação e entregá-lo na Diretoria de Ensino da FCA.

Regulamentação Geral: Deliberação CONSU-A-022/2018

FCA 10ANOS Mateus Sepinho color 240

home RU Campus2

CAMPUS 2 - Limeira
Restaurante Universitário - SAE - SAR

Graduação FCA

GRADUAÇÃO

Seis cursos nas áreas de engenharia, saúde e administração.

Pós-Graduação FCA

PÓS-GRADUAÇÃO

Programas de pós-gradução strictu sensu (mestrado e doutorado).

Extensão_FCA

EXTENSÃO

Relações com a comunidade. Cursos, convênios, serviços e eventos.

Pesquisa FCA

PESQUISA

Atividades e projetos  de nossos centros e laboratórios de pesquisa.