O C-AME é um grupo de estudos e intervenção para a promoção da  saúde e prevenção aos transtornos alimentares. As oficinas fazem parte de projeto de extensão ligado às atividades do Laboratório de Psicologia, Saúde e Comunidade - LAPSIC e são direcionadas somente para a docentes, alunos e funcionários da Faculdade de Ciências Aplicadas e da Faculdade de Tecnologia da Unicamp, que podem realizar suas inscrições neste link.  O grupo de estudos é coordenado pela Profa. Marta Fuentes-Rojas (psicóloga e docente do curso de Nutrição), com a colaboração da Profa. Letícia Martins Ignácio de Souza (nutricionista e também docente do curso de Nutrição) e participação de alunas do curso de nutrição e alunas de psicologia de duas universidades da região de Limeira.

Bloco Verde, térreo • Ensino 1

comunicacao@fca.unicamp.br