Notícias : FCA e sociedade

Engenheiros Sem Fronteira é premiada por projeto de captação e reaproveitamento de água em escola de Limeira

A parceria entre a Associação Atlética Internacional de Limeira e a Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp irá permitir intercâmbio de conhecimentos entre as duas instituições, beneficiando tanto a academia quanto o esporte regional.

O Abre Aspas tem como objetivo divulgar diferentes ações realizadas pela comunidade da Faculdade. As matérias contemplam o protagonismo e o engajamento estudantil, as relações com a sociedade, o fomento da interdisciplinaridade, pesquisas e graduação.

As incrições para o cursinho pré-vestibular Colmeia estarão abertas para novos alunos de 13 a 31 de janeiro de 2020.

O artista plástico amazonense participou do Sarau Resistir é uma Arte, atividade cultural aberta promovida na sexta (22/11) por alunos e professores da turma 2019 do curso de Administração Pública.

O primeiro encontro das organizações estudantis da Faculdade evidenciou a relevância dos resultados de suas atuações para a cidade de Limeira e proporcionou importante espaço de trocas e fomento de novos projetos.

Estão abertas as inscrições para oito cursos de extensão em diferentes áreas do conhecimento. Veja no link.

Festival de divulgação científica será organizado pela Faculdade de Ciências Aplicadas e pela Faculdade de Tecnologia da Unicamp

Escolas interessadas podem entrar em contato com o projeto e trazer alunos para conhecer laboratórios, alunos e professores do curso

O Cine Vagalume é um projeto de extensão da Faculdade, elaborado e coordenado pelo Prof. Márcio Barreto, docente do Núcleo Geral Comum. As sessões são sempre gratuitas e abertas ao público em geral.

Bloco Verde, térreo • Ensino 1

comunicacao@fca.unicamp.br