Notícias : FCA e sociedade

Professores e funcionários da Faculdade elaboraram um plano de contingência para organizar e dar continuidade às atividades possíveis de serem realizadas remotamente. Em uma sala de convivência virtual, estão sendo realizadas reuniões e plantões para o esclarecimento de dúvidas de diferentes áreas administrativas e para o atendimento de casos que podem ser solucionados via online. As ligações para os telefones de atendimento ao público estão sendo redirecionados para celulares dos servidores que estão trabalhando remotamente.  Aulas, atividades e discussões também estão sendo realizadas pelos professores à distancia, de acordo com suas turmas de alunos, em ambiente virtual. Em resolução divulgada hoje, a Unicamp decidiu estender a suspensao das atividades de ensino até o dia 12 de abril.

Unicamp suspende atividades de 13 a 29 de março. Na Faculdade, a partir de hoje (12 de março), estão suspensas todas as atividades presenciais de ensino. Confira nota oficial da Universidade.

O Campus 2 da Unicamp em Limeira, que abriga a Faculdade de Ciências Aplicadas, vai receber neste ano a 1ª Mostra de Cursos da Unicamp.

Sete organizações estudantis foram reconhecidas pela Prefeitura como organizações de interesse público de Limeira

Engenheiros Sem Fronteira é premiada por projeto de captação e reaproveitamento de água em escola de Limeira

A parceria entre a Associação Atlética Internacional de Limeira e a Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp irá permitir intercâmbio de conhecimentos entre as duas instituições, beneficiando tanto a academia quanto o esporte regional.

O Abre Aspas tem como objetivo divulgar diferentes ações realizadas pela comunidade da Faculdade. As matérias contemplam o protagonismo e o engajamento estudantil, as relações com a sociedade, o fomento da interdisciplinaridade, pesquisas e graduação.

As incrições para o cursinho pré-vestibular Colmeia estarão abertas para novos alunos de 13 a 31 de janeiro de 2020.

O artista plástico amazonense participou do Sarau Resistir é uma Arte, atividade cultural aberta promovida na sexta (22/11) por alunos e professores da turma 2019 do curso de Administração Pública.

O primeiro encontro das organizações estudantis da Faculdade evidenciou a relevância dos resultados de suas atuações para a cidade de Limeira e proporcionou importante espaço de trocas e fomento de novos projetos.

Bloco Verde, térreo • Ensino 1

comunicacao@fca.unicamp.br