Em 2020, a Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp entrega à sociedade brasileira quase 300 novos profissionais altamente qualificados em diferentes áreas do conhecimento, mas não só. 

Equipamentos foram disponibilizados aos alunos da Faculdade em novembro

Equipamentos foram disponibilizados aos alunos da Faculdade em novembro

Gabriel Yamato Freitas e Levi Alves Gusmão de Faria (à dir.), alunos do curso de Engenharia de Produção, representaram o Brasil em uma competição internacional de inovação no final de outubro, o Make It Bright Challenge, ficando entre os top cinco colocados. 

Em projeto interdisciplinar com a Área de Saúde, alunos da Engenharia de Manufatura construíram fotobiorreatores para criação de microalgas (foto: Prof. Eduardo Okabe) 

O Programa Integral de Formação permite que alunos de graduação adiantem disciplinas do mestrado e entrem mais cedo em contato com o universo da pesquisa acadêmica. Assista clicando neste link. 

Três alunos da graduação em Engenharia de Produção e um aluno do Programa de Mestrado em Engenharia de Produção e Manufatura receberam premiações relevantes no mês de setembro.

Os cursos de Engenharia de Manufatura, Engenharia de Produção, Nutrição e Ciências do Esporte também foram bem avaliados no Guia da Faculdade Estadão, ranking elaborado pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Os cursos de Administração e Administração Pública receberam quatro estrelas no Guia da Faculdade Estadão, elaborado pelo jornal O Estado de S. Paulo. 

Que habilidades são importantes para o engenheiro do séc. XXI? Veja o que diz o Prof. Leonardo Tomazeli Duarte, docentes dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Manufatura.

 

FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS
UNICAMP • Campus 2

R. Pedro Zaccaria, 1300
Limeira-SP  •  CEP 13484-350

 

Comunicação 
Bloco Verde, térreo • Ensino 1 

(0xx19) 3701-6656
(0xx19) 3701-6721
comunicacao@fca.unicamp.br