Cursinho Colmeia abre processo seletivo para professores

PROFS FCA CONVERSAM PROF COLMEIA
 Professores do Colmeia são alunos de graduação e pós-graduação da FCA e recebem treinamento e supervisão didática dos professores doutores da Faculdade

O curso pré-vestibular Colmeia – Jovens Construindo Seus Projetos de Futuro, já tradicional em Limeira, está com as inscrições abertas  para a seleção de professores para o ano de 2018.

Podem se candidatar alunos da FCA e da Faculdade de Tecnologia da Unicamp. O projeto oferece 32 bolsas no valor de R$ 618,00 cada, durante 10 meses, mas também aceita voluntários. Nascido em 2009 durante uma aula de “Ética e Cidadania” do curso de Engenharia de Produção, hoje o projeto é oferecido pela FCA em parceria com a Prefeitura de Limeira/Secretaria de Educação e recebe estudantes das 5 regiões da cidade. Além de preparar para os vestibulares, o Colmeia tem como objetivo estimular as parcerias entre a cidade de Limeira e a Faculdade, preparar cidadãos para o ingresso em cursos profissionalizantes e orientar para entrevistas de processos seletivos e oferecer aos alunos de graduação da Unicamp uma importante experiência didática. Veja mais aqui.