Iniciativa aproxima gestores municipais de Limeira e alunos de Administração Pública

DSC 6077
Projeto do LESP/OPP é pioneiro em Limeira e aproxima gestores municipais e alunos de Administração Pública

No início de abril aproximadamente 20 gestores municipais e de organizações da sociedade civil de Limeira vieram à Faculdade para um encontro com mais de 100 alunos do curso de Administração Pública. O evento, organizado pelo Laboratório de Estudos do Setor Público (LESP) por meio de uma de suas iniciativas, o Observatório de Políticas Públicas (OPP), faz parte da disciplina Laboratório de Políticas Públicas e teve como objetivo promover um estreitamento da relação entre os administradores públicos da cidade e os alunos e professores do curso de Administração Pública da Faculdade, os quais pesquisam sobre e trabalham com políticas públicas no Brasil. O Observatório de Políticas Públicas é fruto do Laboratório de Estudos do Setor Público (LESP FCA/Unicamp), coordenado pelos professores Oswaldo Gonçalves Junior e Milena Pavan Serafim, do curso de Administração Pública.

Estiveram presentes na Faculdade representantes de todas as secretarias da prefeitura. Veja mais aqui.