Ouvidoria da Unicamp fará atendimento presencial na Faculdade

No dia 26/04, quinta-feira, a equipe da Ouvidoria da Unicamp estará na Faculdade das 9h30 às 15 horas, na sala UL 98, atendendo alunos, docentes e funcionários.

A iniciativa faz parte de um projeto piloto denominado “A Ouvidoria vai até você”, que pretende estar fisicamente nos campi da Universidade externos a Barão Geraldo, para que as pessoas tenham mais facilidade de acessar os serviços da Ouvidoria. Em dezembro de 2017, a Ouvidoria já esteve na Faculdade de Odontologia de Piracicaba e prestou atendimento a 39 pessoas. Criada em 2003, a Ouvidoria da Universidade atende a Comunidade Universitária e a população em suas mais diversas demandas. A equipe garante o sigilo e a imparcialidade na mediação dos conflitos.

Desde outubro de 2017, a Ouvidoria funciona em novas instalações, na Avenida Roxo Moreira, nº 1831, piso térreo. Além do atendimento presencial, a Ouvidoria pode ser acessada pelo link do portal do governo do Estado de São Paulo: (www.ouvidoria.unicamp.br), pelo e-mail ouvidor@unicamp.br e pelo telefone (19) 3521-4063.

banner ouvidoria logo 2