A+ A A-

Primeira Quarta Interdisciplinar do semestre ocorre dia 21. Prof. Leonardo Tomazeli apresenta sua trajetória de pesquisa

20171206 1 Prêmio Reconhecimento Acadêmico Zeferino Vaz FCM scarpa AJS0844

Prof. Leonardo Tomazelli recebeu Prêmio de Reconhecimento Acadêmico Zeferino Vaz, um dos maiores prêmios institucionais da Unicamp, no final de 2017

 

As Quartas Interdisciplinares (QIs) deste semestre apresentarão e discutirão experiências de ensino desenvolvidas por docentes da Faculdade. No entanto, na primeira QI, que ocorre dia 21, às 16 horas, na sala UL 01, o Prof. Leonardo Tomazelli Duarte, do curso de Engenharia de Produção, apresentará sua trajetória pessoal de pesquisa na Universidade. 

O Prêmio de Reconhecimento Acadêmico Zeferino Vaz foi criado pela Universidade na década de 80 e é anualmente concedido aos professores que se destacam nas atividades de docência, pesquisa e extensão. Leonardo é um dos docentes mais jovens entre os que já receberam a distinção, sendo que a lista inclui nomes como o do próprio reitor da Universidade (Prof. Marcelo Knobel, que recebeu o prêmio em 2004), Carlos Henrique Brito Cruz (atual Diretor da FAPESP), José Cláudio Geromel (professor da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação), e Sérgio Salles Filho (ex-diretor da FCA e atualmente diretor do Instituto de Geociências). 

As QIs são eventos abertos e qualquer interessado pode comparecer aos debates, sem a necessidade de realizar inscrições. A iniciativa é coordenada pelos professores Eduardo Marandola Jr. (LAGERR) e Álvaro D’Antona, e oferecidas pelo Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas da Faculdade (CHS) com o objetivo de promover a interdisciplinaridade, base da concepção da Unicamp e da FCA.