Logo PPGA 190   Administração

Editais de Seleção

Edital Interno DSE/CAPES/Print-UNICAMP - "Geografia Econômica de Ecossistemas de Empreendedorismo"

1º Adendo ao Edital Interno

Resultado Edital Interno

Edital PRPG Nº 002/2019 DSE/CAPES/PRINT-UNICAMP - Doutorado Sanduíche no Exterior

Informação nº01_Edital PRPG 002/2019

Programa Institucional de Internacionalização Unicamp - CAPES-PrInt

O objetivo do PrInt é fomentar a implementação e a consolidação de planos estratégicos de internacionalização das instituições participantes em áreas de conhecimento selecionadas pela Universidade como prioritárias e organizadas em linhas temáticas. As principais ações previstas no programa são:

- Estimular a formação de redes de pesquisas internacionais para aprimorar a qualidade da produção acadêmica vinculadas à pós-graduação;

- Ampliar as ações de apoio à internacionalização na pós-graduação;

- Promover a mobilidade de doutorandos, pós-doutorandos e docentes para o exterior e do exterior para o Brasil;

- Fomentar a transformação das instituições participantes em um ambiente internacional;

- Integrar outras ações de fomento da Capes ao esforço de internacionalização.

Como parte da proposta institucional da Unicamp, o programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) teve o seguinte projeto selecionados:

- GEOGRAFIA ECONÔMICA DE ECOSSISTEMAS DE EMPREENDEDORISMO

Os principais objetivos desse projeto são:

1. a) Avaliação da dinâmica evolutiva dos ecossistemas empresariais em países em desenvolvimento e desenvolvidos.
  1. b) Identificação de fatores multidimensionais de ecossistemas empreendedores e seus respectivos impactos socioeconômicos nos sistemas econômicos locais.

Estudante Estrangeiro: ingresso no 1º semestre de 2020 - PPGAdm

DIRETORIA DE ENSINO