Docentes:

Prof. Dr. Christiano França da Cunha (Responsável)
Profa. Dra. Andréa Leda Ramos de Oliveira
Prof. Dr. Anibal Tavares de Azevedo
Prof. Dr. Daniel Henrique Dario Capitani
Profa. Dra. Ieda Kanashiro Makiya
Profa. Dra. Maria Ester Soares Dal Poz
Prof. Dr. Paulo Hayashi Junior

Contato dos docentes disponível neste link: Corpo Docente

Um dos motivos que impulsiona a união dos pesquisadores em torno do agronegócio é a plena certeza de sua importância e o desafio de integrar os diversos players em torno da pesquisa, ensino e extensão. Mais do que servir como ponto de referência interno para o agronegócio, a proposta do LAG é de ir além, ultrapassando as fronteiras da Universidade e catalisando as dinâmicas transformativas do setor por meio de pesquisa, treinamento e consultoria técnica, de forma a atualizar o agronegócio nacional com o estado da arte do conhecimento.

Deste modo, são atividades inerentes ao LAG:

Buscar a construção e manutenção de redes de pesquisa com outros grupos nacionais e internacionais;
Realizar pesquisas aplicadas em diferentes elos da cadeia agroindustrial;
Realizar eventos científicos e encontros acadêmicos que auxiliem na consolidação da formação do profissional de agronegócio;
Auxiliar na integração academia-empresa do agronegócio nacional e internacional;
Realizar trabalhos técnicos para posicionar o LAG e a FCA como escola de ponta no agronegócio;

FCA 10ANOS Mateus Sepinho color 240

DIRETORIA DE PESQUISA E EXTENSÃO