Você continua tendo acesso ao sistema acadêmico, mesmo depois de formado, mas com algumas funções a menos. As funções que são mantidas são aquelas de interesse ao formando, como as de acesso à documentos, por exemplo. O acesso ao Restaurante Universitário (RU), por outro lado, não é mais possível, uma vez que o cartão universitário (ou registro acadêmico - RA) é bloqueado. Se houver algum saldo restante para o RU neste cartão, ele pode ser recuperado, conforme explicado na pergunta abaixo. ele é perdido.

Caso tenha se passado algum tempo que você não acessa o sistema da DAC, é possível que a sua senha tenha expirado. Para conseguir novamente acesso, faça o procedimento de esquecimento de senha.

DIRETORIA DE ENSINO

secgrad@fca.unicamp.br