Se você não se encaixa nos critérios estabelecidos pela DERI - Diretoria Executiva de Relações Internacionais para a inscrição em um intercâmbio, há a possibilidade de buscar uma autorização da coordenação de graduação que pode ajudar, mas não garante, na aprovação por parte da DERI. Para pedir essa autorização, preencher o “formulário para alunos fora dos requisitos para intercâmbio” a ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para então entregá-lo impresso juntamente com seu histórico escolar na Diretoria de Ensino. Seu caso será analisado pela Coordenadoria de Graduação no mês seguinte ao da entrega.

DIRETORIA DE ENSINO

secgrad@fca.unicamp.br