A Associação das Repúblicas da Unicamp de Limeira (Aruli) surgiu no início de 2015 como uma ação entre as repúblicas para a recepção dos calouros. A adesão se tornou grande e em setembro de 2015 a primeira diretoria foi formada, com estudantes de ambos os campi de Limeira e começou ativamente seu trabalho. Representando mais de 50 repúblicas e cerca de 500 alunos, visa a integração entre repúblicas, realizando ações esportivas, sociais e promovendo eventos. Visando o bem estar das repúblicas, levamos problemas dos estudantes para o CONSEG (Conselho de Segurança), tomando as medidas cabíveis para os diferentes casos. Por fim, temos o projeto de parcerias, cujo o intuito é facilitar contatos e possibilitar que serviços domiciliares se tornem mais acessíveis para estudantes.

• Visite o facebook da Associação das Repúblicas da Unicamp de Limeira (ARULi)

ARULI