Em 2013, foi criada a Empresa Júnior de Consultoria em Esporte, Nutrição e saúde – CENS Jr., na Faculdade de Ciências Aplicadas, FCA - UNICAMP. A CENS Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos, que visa oferecer consultorias, serviços, elaboração de projetos e organização de eventos nas áreas de Ciências do Esporte, Nutrição e Promoção da Saúde. Dada sua proatividade, proporciona a aproximação empresa-universidade aos seus membros, com o conhecimento científico e apoio dos Docentes da Universidade.​ Formada por alunos de graduação, seus membros têm a oportunidade de fomentar o aprendizado prático em sua área de atuação que aproxima do mercado de trabalho, além de desenvolver uma gestão autônoma em relação à direção da Faculdade e Centro Acadêmico.

• Visite o facebook da Consultoria em Esporte, Nutrição e Saúde (CENS Jr.)

• Visite o site da Consultoria em Esporte, Nutrição e Saúde (CENS Jr.)

CENS