O Centro Acadêmico dos Administradores da Unicamp de Limeira é uma organização estudantil formada por alunos regularmente matriculados no curso de Administração, Gestão de Empresas, Gestão do Agronegócio e Gestão de Comércio Internacional da Faculdade de Ciências Aplicadas – UNICAMP, sendo apartidária e sem fins lucrativos. Foi criada com a missão de promover, melhorar e estruturar os cursos de acordo com a demanda dos alunos e do mercado de trabalho, promover palestras, acesso a cursos e atividades extracurriculares, além de fazer a ponte de comunicação entre docentes e discentes. O CAAUL surgiu, pois acreditamos no potencial dos nossos alunos e em um futuro onde o curso de administração da UNICAMP alcance sua máxima excelência.

Link da redes social do Centro Acadêmico dos Administradores da Unicamp de Limeira (CAAUL)

- Facebook: https://www.facebook.com/caaulimeira/

CAAUL