"Pela trajetória, compromisso e engajamento que auxiliaram na viabilização das atividades de extensão das mais diferentes naturezas, indiquei seu nome para receber a premiação, que é mais do que merecida", afirma o Prof. Gustavo Salatti, atual Coordenador da Extensão.

Lucimara se disse surpresa e lisonjeada por receber o prêmio mesmo estando de licença maternidade e após sua transferência para a Secretaria de Administração Regional (SAR). "Diante disso, acredito ter apresentado resultados consistentes que contribuíram para o desenvolvimento da Extensão. Recebo esse prêmio com muita felicidade no momento em que completarei 10 anos de Unicamp, tendo atuado na FCA e na  Extensão praticamente todo esse tempo. Sinto-me mais motivada a continuar me dedicando, independente das exigências relacionadas à minha função. Agradeço a indicação do Coordenador de Extensão, Prof. Gustavo Salati, que sempre valorizou e reconheceu meu trabalho e também a todos (docentes, técnicos e alunos) que atuaram comigo durante essa trajetória, contribuindo para o meu desenvolvimento pessoal e profissional", declarou. 

001 lucimara2   O prêmio foi criado em pela Comissão de Extensão da Faculdade e será concedido    anualmente aos colaboradores da área que tenham se destacado em suas atuações. Poderão ser indicados servidores docentes e não-docentes, bem como alunos regularmente matriculados na graduação ou pós-graduação da FCA.
  
 
 
 
 Lucimara e Prof. Gustavo Salatti na entrega do prêmio

 

FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS
UNICAMP • Campus 2

R. Pedro Zaccaria, 1300
Limeira-SP  •  CEP 13484-350

 

Comunicação 
Bloco Verde, térreo • Ensino 1 

(0xx19) 3701-6656
(0xx19) 3701-6721
comunicacao@fca.unicamp.br