O Laboratório de Pesquisas e Experiências em Ginástica, coordenado pela Profa. Eliana de Toledo, docente do curso de Ciências do Esporte, apresenta a primeira edição do LimaGym - Festival de Ginástica de Limeira, que ocorre hoje, dia 31, a partir das 19 horas, no Teatro Nair Belo. Neste evento serão realizadas apresentações de diferentes tipos de ginástica de forma demonstrativa, de Grupos Ginásticos, Academias, Clubes e Associações da cidade de Limeira e região.

"O evento é fruto de parceria que estabelecemos com a Secretaria de Educação e que contempla a formação de professores das escolas públicas de Limeira para aplicação do conteúdo da Ginástica para Todos nas aulas de educação física escolar. Capacitamos e realizamos tutoria destes professores nas escolas e o festival apresenta para a sociedade o resultado do trabalho desenvolvido por todos nós", explica a professora.

Bloco Verde, térreo • Ensino 1

comunicacao@fca.unicamp.br