Notícias : FCA e sociedade

Grupo formado por alunas de Engenharia de Manufatura e aluno de Engenharia de Produção conquista 2º lugar em hackathon do Instituto de Tecnologia da Aeronáutica, em São José dos Campos.

Espaço opinião: conheça pensamentos, críticas e opiniões de diversas Professoras e Professores da Faculdade sobre assuntos contemporâneos e temas relativos às suas áreas de atuação e pesquisas científicas.

Diferentes professores da Faculdade respondem essa pergunta na 21º edição da Revista FCA Abre Aspas. Confira!

Sete filmes serão exibidos no Cine Vagalume em outubro. Confira a programação e venha para o cinema! As sessões são sempre gratuitas e muitas vezes acompanhadas de debates.

Luciano Mercadante, docente do curso de Ciências do Esporte, receberá em outubro o Prêmio PROEC de Extensão Universitária, concedido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unicamp.

Os livros foram arrecadados entre os alunos da Faculdade através do projeto BiotecAção, sob responsabilidade do Prof. Augusto Luchessi, coordenador do Laboratório de Biotecnologia.

Venha participar! A horta comunitária da Faculdade foi implementada e a manutenção voluntária será todas as quintas-feiras, às 18 horas.

O Projeto Lixo Zero Unicamp Limeira é um projeto da SAR (Secretaria de Administração Regional), coordenado pela Profa. Dra. Carmenlucia Penteado, com a participação de docentes, funcionários e estudantes do Cotil, FT, FCA e SAR.

Venha participar do muitrão de implementação da horta comunitária da Faculdade.

Confira dez cursos de extensão com inscrições abertas.

Bloco Verde, térreo • Ensino 1

comunicacao@fca.unicamp.br