Notícias : FCA e sociedade

O Campus 2 da Unicamp em Limeira, que abriga a Faculdade de Ciências Aplicadas, vai receber neste ano a 1ª Mostra de Cursos da Unicamp.

Sete organizações estudantis foram reconhecidas pela Prefeitura como organizações de interesse público de Limeira

Em fevereiro, o Cine Vagalume exibirá dois filmes: 'E La Nave Va' e 'Bela da Tarde'

Engenheiros Sem Fronteira é premiada por projeto de captação e reaproveitamento de água em escola de Limeira

A parceria entre a Associação Atlética Internacional de Limeira e a Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp irá permitir intercâmbio de conhecimentos entre as duas instituições, beneficiando tanto a academia quanto o esporte regional.

O Abre Aspas tem como objetivo divulgar diferentes ações realizadas pela comunidade da Faculdade. As matérias contemplam o protagonismo e o engajamento estudantil, as relações com a sociedade, o fomento da interdisciplinaridade, pesquisas e graduação.

As incrições para o cursinho pré-vestibular Colmeia estarão abertas para novos alunos de 13 a 31 de janeiro de 2020.

O artista plástico amazonense participou do Sarau Resistir é uma Arte, atividade cultural aberta promovida na sexta (22/11) por alunos e professores da turma 2019 do curso de Administração Pública.

O primeiro encontro das organizações estudantis da Faculdade evidenciou a relevância dos resultados de suas atuações para a cidade de Limeira e proporcionou importante espaço de trocas e fomento de novos projetos.

Escolas interessadas podem entrar em contato com o projeto e trazer alunos para conhecer laboratórios, alunos e professores do curso

Bloco Verde, térreo • Ensino 1

comunicacao@fca.unicamp.br