Notícias : FCA e sociedade

As incrições para o cursinho pré-vestibular Colmeia estarão abertas para novos alunos de 13 a 31 de janeiro de 2020.

Ingressos (um por pessoa) serão distribuídos no dia da exibição a patir das 18h30, na própria sala do Cine Vagalume, localizada dentro da Faculdade.

O artista plástico amazonense participou do Sarau Resistir é uma Arte, atividade cultural aberta promovida na sexta (22/11) por alunos e professores da turma 2019 do curso de Administração Pública.

O primeiro encontro das organizações estudantis da Faculdade evidenciou a relevância dos resultados de suas atuações para a cidade de Limeira e proporcionou importante espaço de trocas e fomento de novos projetos.

Biblioteca Daniel Hogan está arrecadando produtos para serem doados para o "Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário"

Estão abertas as inscrições para oito cursos de extensão em diferentes áreas do conhecimento. Veja no link.

Festival de divulgação científica será organizado pela Faculdade de Ciências Aplicadas e pela Faculdade de Tecnologia da Unicamp

Escolas interessadas podem entrar em contato com o projeto e trazer alunos para conhecer laboratórios, alunos e professores do curso

O Cine Vagalume é um projeto de extensão da Faculdade, elaborado e coordenado pelo Prof. Márcio Barreto, docente do Núcleo Geral Comum. As sessões são sempre gratuitas e abertas ao público em geral.

A empresa júnior Integra - Consultoria em Engenharia e Gestão completou 10 anos de atividades em 2019

Bloco Verde, térreo • Ensino 1

comunicacao@fca.unicamp.br