Confira os editais dos processos seletivos para estudante regular e especial nos cursos de mestrado e doutorado em Administração.

Estão abertas as inscrições para mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Administração, para ingresso no primeiro semestre de 2020. Acesse neste link o edital para seleção de alunos regulares e neste outro link o edital para alunos especiais e confira as informações completas relativas a prazos e documentações necessárias.

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) acaba de completar dois anos e forma pesquisadores, docentes e outros profissionais capacitados a contribuir com a produção científica nacional e internacional e com o desenvolvimento da pesquisa e do ensino superior. Conforme explica o Prof. Marco Milani, coordenador dos cursos, "um dos diferenciais deste programa é a qualidade de seu corpo docente, com vínculos de pesquisa e colaboração com diferentes instituições brasileiras e do exterior."

A área de concentração do PPGA é denominada “Gestão e Sustentabilidade” e permite articular as questões relacionadas às linhas de pesquisa que dela fazem parte: (a) Estratégia e Gestão; e (b) Empreendedorismo e Sustentabilidade. As linhas de pesquisa objetivam a produção de conhecimento de fronteira, de modo a estabelecer o diálogo acadêmico em nível de excelência. Este conhecimento pode e deve ser validado no ambiente de aplicação, abrangendo questões regionais, nacionais e internacionais.

Bloco Verde, térreo • Ensino 1

comunicacao@fca.unicamp.br