Notícias : Pesquisa e Pós-Gradução

Trabalho foi relatado em artigo publicado neste mês na revista Journal of Applied Polymer Science

Estudo confirma atuação de substância derivada do diesel no desenvolvimento de diabetes e obesidade. Portal da Unicamp destaca pesquisa desenvolvida na Faculdade.

Clique na imagem e assista o depoimento do doutorando Rafael Calais Gaspar, que desenvolve sua pesquisa no Laboratório de Biologia Molecular do Exercício, sob orientação do Prof. José Rodrigo Pauli.

Inscrição e submissão de trabalhos devem ocorrer até 15 de setembro

gies fca 1

Encontros do GIES - Grupo Interdisciplinar de Estudos da saúde ocorrem na Faculdade e no campus de Barão Geraldo

Confira os editais dos processos seletivos para estudante regular e especial nos cursos de mestrado e doutorado em Administração.

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (PPGA) completou 02 anos neste mês de agosto.

Grupo se reuniu no Laboratório de Geografia dos Riscos e Resiliência, sob coordenação do geógrafo Prof. Eduardo Marandola Jr.

Prof. Cláudio Gobatto irá compor Comitê de Assessoramento do CNPQ - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

O Laboratório de Estudos do Setor Público está realizando uma pesquisa sobre "Redes e reaplicabilidade de Tecnologias Sociais (TSs)".

O objetivo é identificar as características da Tecnologia Social, de seus promotores, de seus usuários e das organizações envolvidas e, então, observar as redes formadas em cada experiência tecnológica. Após a coleta de dados, o grupo de pesquisa analisará a relevância destas estruturas conectadas de relações no processo de reaplicação de Tecnologias Sociais.

Bloco Verde, térreo • Ensino 1

comunicacao@fca.unicamp.br