Notícias : Pesquisa e Pós-Gradução

Inscrições abertas para processos seletivos de mestrado e doutorado para alunos regulares e especiais. Ingresso no 1º semestre de 2020.

A mesa redonda “Novas perspectivas em estudos populacionais em saúde” será realizada no dia 25 de outubro, sexta-feira, das 09h às 11h na UL01.

Estão abertas até 22 de novembro as inscrições para o processo seletivo de ingresso como aluno regular no Mestrado em Engenharia de Produção e Manufatura. Confira o edital completo.

Clique na imagem e assista o depoimento do doutorando Rafael Calais Gaspar, que desenvolve sua pesquisa no Laboratório de Biologia Molecular do Exercício, sob orientação do Prof. José Rodrigo Pauli.

Inscrição e submissão de trabalhos devem ocorrer até 15 de setembro

gies fca 1

Encontros do GIES - Grupo Interdisciplinar de Estudos da saúde ocorrem na Faculdade e no campus de Barão Geraldo

Confira os editais dos processos seletivos para estudante regular e especial nos cursos de mestrado e doutorado em Administração.

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (PPGA) completou 02 anos neste mês de agosto.

Grupo se reuniu no Laboratório de Geografia dos Riscos e Resiliência, sob coordenação do geógrafo Prof. Eduardo Marandola Jr.

Prof. Cláudio Gobatto irá compor Comitê de Assessoramento do CNPQ - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Bloco Verde, térreo • Ensino 1

comunicacao@fca.unicamp.br