Três alunos da graduação em Engenharia de Produção e um aluno do Programa de Mestrado em Engenharia de Produção e Manufatura receberam premiações relevantes no mês de setembro.

Os cursos de Engenharia de Manufatura, Engenharia de Produção, Nutrição e Ciências do Esporte também foram bem avaliados no Guia da Faculdade Estadão, ranking elaborado pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Os cursos de Administração e Administração Pública receberam quatro estrelas no Guia da Faculdade Estadão, elaborado pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Que habilidades são importantes para o engenheiro do séc. XXI? Veja o que diz o Prof. Leonardo Tomazeli Duarte, docentes dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Manufatura.

Os cursos de graduação em Engenharia de Produção e Manufatura da Faculdade têm uma forte parceria com o Instituto Politécnico de Grenoble (França) e oferecem a possibilidade de obtenção de dupla diplomação.

A Comissão de Graduação divulgou o 2º Edital de "Apoio à participação de discentes em eventos acadêmicos e/ou científicos ligados à Graduação" cujo objetivo é apoiar a participação de estudantes dos cursos de graduação da FCA/Unicamp em atividades de caráter acadêmico, com abrangência regional, nacional ou internacional, realizadas fora da Universidade.

Maiores informações podem ser obtidas no edital.

Thaís Sforsin, 24, é egressa do curso de Administração Pública e atualmente trabalha na ClassApp, startup limeirense pioneira na área da educação.

Sem administradores públicos bem formados e ocupando com exclusividade certas posições na estrutura administrativa do Estado, o país vai continuar patinando.

Na universidade pública, os trabalhos de conclusão de curso (TCCs) vão muito além de ser mera formalidade para que o aluno receba o diploma de graduação.

Bloco Verde, térreo • Ensino 1

comunicacao@fca.unicamp.br