Notícias : Eventos

Simpósio reúne mais de 640 pessoas de todo o Brasil e do exterior na Faculdade e discute os últimos avanços na área de Pesquisa Operacional.

“Se deixarmos que somente o mercado decida que tipo de esporte deve existir, teremos somente o futebol adulto masculino – não vai existir outro tipo de esporte no Brasil."

O Simpósio de Programação Metabólica Materna e Desfecho Fetal foi organizado em conjunto pela Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp, Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Universidade Federal do Mato Grosso.

Estão abertas até 05 de abril as inscrições para a tradicional corrida de rua organizada pela Faculdade. Qualquer pessoa interessada podem participar. Funcionários e professores da Unicamp terão suas inscrições subsidiadas pelo Grupo Gestor de Benefícios Sociais.

O Laboratório de Economia e Gestão (LEG), coordenado pelo Prof. Carlos Etulain (docente do curso de Administração Pública), convida interessados para participar X Seminário do LEG, entre 14 e 17 de maio.

O Programa de Pós Graduação em Ciências da Nutrição e do Esporte e Metabolismo realiza em Limeira, nos dias 24 e 25 de abril, o Simpósio de Programação Metabólica Materna e Desfecho Fetal. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site abaixo.

Mesa comemorativa dos 10 anos da FCA com ex-diretores.

O Laboratório de Sono e Exercício Físico (LASEF), do curso de Ciências do Esporte, traz para Limeira atividade da Semana do Sono 2019. Interessados em participar podem fazer inscrições e as vagas são limitadas.

Aproximadamente 800 pessoas, entre docentes, funcionários e público em geral, acompanharam a noite especial no último dia 26 (terça), com palestra do Prof. Leandro Karnal e apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira.

Por intermédio do Prof. Edmundo Inácio Jr, membro do Conselho da AAIL - Associação dos Ambientes de Inovação de Limeira, será ministrada na Faculdade palestra da IV Semana do Jovem Empreendedor de Limeira.

Bloco Verde, térreo • Ensino 1

comunicacao@fca.unicamp.br