Logotipo de bibliotecaBiblioteca Prof. Dr. Daniel Joseph Hogan

Portal do SBU - Link para acesso ao site do Sistema de Bibliotecas da UNICAMP (SBU).

Repositório Institucional da UNICAMP - Consulte a produção científica e intelectual da UNICAMP.

Acesso remoto seguro VPN
 - Utilize serviços restritos à Universidade, como acesso aos periódicos eletrônicos, bases de dados, sistemas corporativos.

Aplicativo Sophia Biblioteca
 - Utilize os principais serviços da biblioteca através do aplicativo (Android/iOS).

Bases de dados (assinatura UNICAMP) - Consulte as bases de dados de assinatura da UNICAMP.

Biblioteca Digital da UNICAMP - Acesse o conteúdo da biblioteca digital da UNICAMP.

Catálogo Acervus - Consulte o catálogo geral de obras da UNICAMP.

E-books - Consulte o catálogo de e-books disponíveis.

Guias e Manuais - Acesse os guias e normas elaborados pelo Sistema de Bibliotecas da UNICAMP (SBU).

Periódicos eletrônicos - Consulte os periódicos de assinatura da UNICAMP.

Portal de Periódicos CAPES - Acesse a biblioteca virtual da CAPES.

Turnitin - Aprenda mais sobre o software de verificação de originalidade e prevenção de plágio.

ZoteroBib - Crie rapidamente referências bibliográficas.

Deliberação CONSU-A-007/2008 - Padronização da indetificação da Universidade em documentos.

Biblioteca Prof. Dr. Daniel J. Hogan
Bloco Azul, Térreo - Ensino 1