FCA participa do Mês Global do Empreendedorismo em Limeira

Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (FCA) está participando da programação do Mês do Empreendedorismo, que ocorre de 01 a 30 de novembro em vários locais da cidade e foi criado pela Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação em parceria com várias instituições (confira a programação completa abaixo). O Prof. Edmundo Inácio Jr, docente do curso de Administração, é membro do Conselho de Administração da Associação dos Ambientes de Inovação de Limeira e afirma que, para a Unicamp e, particularmente, para a FCA é uma honra e uma excelente oportunidade participar e poder contribuir com o processo de desenvolvimento do empreendedorismo em Limeira. Confira as atividades e faça sua inscrição clicando na imagem.

IMG 20181030 WA0000 1

O Inova nas Unidades tem o objetivo de apresentar a Agência de Inovação Inova Unicamp e as temáticas de inovação e empreendedorismo para alunos, professores e funcionários,  bem como de fortalecer a relação entre a Inova e diversos públicos, por isso a entrada é aberta para interessados em empreendedorismo e inovação (mesmo não alunos).

No dia 21 de Novembro, o evento será realizado na FCA.

A participação é gratuita e mediante à inscrição (quadro abaixo).  O encontro faz parte do “Mês Global do Empreendedorismo”, que acontece durante todo o mês de novembro com palestras de empreendedores, workshops e outros eventos ligados à área de empreendedorismo. Confira a programação completa do Mês Global do Empreendedorismo em Limeira aqui.

Agenda

•  14h : Palestra Prof. Newton Cesário Frateschi Diretor-executivo da Inova Unicamp: “Tecnologias e Parcerias”
  • 14:30h: Palestra Ulisses Penteado
  • 15h: Coffee