FCA faz 10 anos: "Espero que a Faculdade continue crescendo e alcance metas como a construção do centro esportivo"

"Espero que a Faculdade continue crescendo estruturalmente, para futuramente alcançar metas e objetivos como a construção do centro esportivo, além de continuar contribuindo imensamente para pesquisa e desenvolvimento na região e no país". (Guilherme Silva, aluno do 3º ano de Administração)

No dia 02 de março de 2009, inaugurava-se o novo campus da Unicamp em Limeira.

Em 2019, portanto, a Faculdade de Ciências Aplicadas - Unicamp completa 10 anos de história em Limeira. Dez anos de trabalho, esforço, dúvidas, conflitos, alegrias, construção coletiva, interação com a cidade, conquistas e desafios.

Acompanhe algumas reflexões de professores, alunos e funcionários sobre os caminhos que percorremos até aqui. Veja na imagem o que diz o aluno Guilherme Silva, do 3º ano do curso de Administração.

Ao longo deste semestre e do ano de 2019 teremos também várias ações comemorativas, como o plantio de 300 árvores nativas no campus da Faculdade, em conjunto com a SAR Unicamp - Secretaria de Administração Regional e Prefeitura de Limeira. Divulgaremos tudo por aqui e também na fanpage da Faculdade. Não perca!

Copy of Foto e frase 10 anos fca