Mestrado e Doutorado em Administração em 2019: confira editais divulgados

Word Cloud

Estão abertos os editais dos processos seletivos para alunos regulares e especiais dos programas de mestrado e doutorado em Administração, com ingresso no 1º semestre de 2019. É considerado Estudante especial aquele que, não estando matriculado em nenhum curso de Pós-graduação da Unicamp, recebe autorização das respectivas Coordenadorias de Pós-graduação para cursar disciplinas isoladas em um determinado período letivo. O processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Administração ocorre anualmente entre os meses novembro e dezembro, para ingresso no 1º semestre do ano subsequente. Confira detalhes e datas importantes no link acima.

Docentes do Programa de Pós-Graduação em Administração recebem premiações e têm trabalhos aprovados em Congressos Nacionais e Internacionais:

- O Prof. Paulo Hayashi teve o artigo "Tattvabodha and the hierarchical necessity of Abraham Maslow" indicado como um dos melhores trabalhos publicados no "Journal of Management, Spirituality and Religion" em 2016.

- O Prof. Antonio Carlos Pacagnella Junior e coautores tiveram o artigo "Critical Success Factors and the “Iron Triangle”: A study in Project Manufacturing Environments" premiado como o melhor trabalho em sua linha de pesquisa durante a International Conference on Industrial Engineering and Operations Management, ocorrida em Marrocos.

- Os Professores Adriana Bin, Bruno Brandão Fischer, Edmundo Inácio Jr., Gustavo Salati Moraes, Marco Milani e diversos coautores tiveram trabalhos aprovados para apresentação no XLI Encontro da ANPAD, a ocorrer no próximo mês de outubro, em S.Paulo.