Funcionária da Faculdade conquista recurso da Unicamp e possibilita realização de workshop para colegas servidores

DSC 1099
Funcionários da Faculdade participam de processo de dinâmicas para refletir sobre vida, trabalho e promover melhoras no clima organizacional

Terminou hoje o "Workshop Propósito de Vida e Carreira", constituído de três encontros dos quais participaram vários funcionários da Faculdade. Os encontros, que promoveram um importante espaço de reflexões individuais e coletivas sobre trabalho, carreira e planos de vida, foram possibilitados por iniciativa da funcionária Marina Rohrer Pereira Schulze, da Diretoria de Pesquisa e Extensão, que elaborou e submeteu projeto ao edital do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS Unicamp), conquistando assim o recurso destinado ao workshop.

As dinâmicas foram facilitadas por Ana Carolina Shinoda, formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, com mestrado e doutorado na FEA/USP. Ana Carolina tem formação em coaching pelo Instituto EcoSocial e é certificada PMP - Project Management Professional. Foi consultora na Integration na área de Gestão de Projetos e consultora de desenvolvimento humano e carreira na DMRH / Cia de Talentos. Já fez projetos para diferentes empresas: Secretaria da Educação de SP, Boticário, PwC, Bradesco, Even, Saint Gobain, ESPN. Atualmente coordena um MBA em Gestão de Projetos pela USP/ESALQ, é professora na FEI (Gestão de Projetos e Coaching para Projeto de Vida), professora na POLI (Gestão de Projetos) e professora na Academia do PMI (Coaching).

DSC 1108