Ouvidoria da Unicamp realiza atendimento presencial na Faculdade

DSC 0169
Cecília Lopes (à esq.) e Maria Augusta (à dir.), da Ouvidoria da Unicamp, realizaram atendimento presencial hoje no campus da Faculdade, através do programa "A Ouvidoria vai até você"

A Ouvidoria da Unicamp esteve hoje no campus da Faculdade das 9h30 às 15 horas, realizando atendimentos presenciais para alunos, funcionários e docentes. “A resposta da comunidade foi bastante boa, conseguimos conversar bastante. Logo mais estaremos também na Faculdade de Tecnologia”, afirma Maria Augusta, ouvidora da Universidade. A ideia é que os atendimentos presenciais aconteçam com mais frequência e periodicidade.

A iniciativa é um projeto piloto denominado “A ouvidoria vai até você”, que pretende aproximar a comunidade interna da Ouvidoria e divulgar os seus serviços. Criada em 2003, a Ouvidoria da Universidade atende a Comunidade Universitária e a população em suas mais diversas demandas. A equipe garante o sigilo e a imparcialidade na mediação dos conflitos.

Desde outubro de 2017, a Ouvidoria funciona em novas instalações, na Avenida Roxo Moreira, nº 1831, piso térreo. Além do atendimento presencial, a Ouvidoria pode ser acessada pelo link do portal do governo do Estado de São Paulo: (www.ouvidoria.unicamp.br), pelo e-mail ouvidor@unicamp.br e pelo telefone (19) 3521-4063.