FCA oferece bolsa de pós-doutorado em Economia da Inovação e Administração de Sistemas Sustentáveis

q

O projeto “Governança multi-nível de nexos água, alimentos e energia/ FEW – Sustainable Urban Global Initiative”, resultado do consórcio Belmont Fórum e Unicamp (processo: 2017/50421-3 na Fapesp) está oferecendo uma vaga para bolsa de pós-doutorado com duração de 24 meses. A data de inscrição vai até 18 de junho de 2018 e os interessados devem entrar em contato com a coordenadora do projeto via email ou telefone (contatos abaixo).

O trabalho de pesquisa tem como objetivo apoiar a implementação de um Laboratório Urbano de Sustentabilidade e Inovações, nos nexos entre água, alimentos e energia. O candidato poderá ser das áreas técnicas (engenharia, química) ou da Administração ou Economia. A principal competência necessária é a de operar sistemas teórico-conceituais e metodológicos em políticas de sustentabilidade. Os trabalhos também serão realizados no Instituto de Economia, campus da Unicamp em Barão Geraldo.

Coordenador do projeto: Profª Maria Ester Dal Poz
ester.dalpoz@fca.unicamp.br
Processo: 2017/50421-3
Telefone: 11996312030
Pesquisador: Maria Ester Dal-Poz
Unidade coordenador: UNICAMP/FCA

FCA offers postdoctoral fellowship in Economics of Innovation and Sustainable Systems Management

The project "Multi-Level Governance of Water, Food and Energy Connections / FEW - Sustainable Urban Global Initiative", result of the consortium Belmont Forum and Unicamp (process: 2017 / 50421-3 at Fapesp) is offering a 24-month postdoctoral fellowship. The registration date is until June 18, 2010 and interested parties should contact the project coordinator via email or phone (contacts below).

The research work aims to support the implementation of an Urban Living Laboratory of Sustainability and Innovations, at the FEW (food, energy and water) nexus approach. Candidates may be from the Economics, Business and Administration or technical areas, as Engineering or Chemistry. The core competencies are those related to theoretical and methodological innovation management approach and sustainable systems management. The works will also be held at the Institute of Economics, Campus of Unicamp in Barão Geraldo.

Project Coordinator: Prof. Maria Ester Dal Poz

ester.dalpoz@fca.unicamp.br