Empresa júnior Integra abre inscrições para o Esfera de Mercado

28767531 2072784672762073 820248794 o

Com informações da  Integra - Empresa Jr. de Consultoria em Engenharia e Gestão

Com o objetivo de familiarizar o universitário com o mercado da consultoria, a Integra - Empresa Júnior de Consultoria em Engenharia e Gestão (organização estudantil da FCA Unicamp) está realizando novamente o Esfera de Mercado. Este evento vem acontecendo nos últimos anos e tem trazido empresas seniores de consultoria para conversar com os alunos - nesta edição a empresa convidada para participar é a Visagio. Com escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Perth e Moscou, a Visagio é uma empresa de consultoria em engenharia e gestão, atuando nas áreas de Gente & Gestão, Administrativo & Finanças e Supply Chain & Operações. Ela já ofereceu seus serviços a mais de 25 países e dentre os seus maiores clientes podemos citar Walmart, Itaú, TV Globo, Shell, Votorantim, Johnson&Johnson entre outros.

Além desta empresa haverá um workshop da Fundação Estudar sobre decisão de carreira e uma palestra da FEJESP - Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo - contando sobre os resultados atingidos em 2017 pelo MEJ paulista e o impacto causado.

O evento acontece nos dias 06, 07 e 08 de março às 12h30 na UL14.

Confirme presença no evento Esfera de Mercado no Facebook para maiores informações.

Incrições pelo link bit.ly/esferademercado