Alunos oferecem oficina sobre alimentação saudável para escola de Limeira

Nesta semana, cerca de 40 alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Padre Maurício Sebastião Ferreira vieram até a Faculdade para participar de uma oficina sobre alimentação saudável, preparada pelos alunos do curso de Nutrição.

Os graduandos prepararam práticas e jogos informativos sobre conceitos gerais relacionados à alimentação saudável; explicaram para os pequenos sobre as propriedades de vitaminas e minerais; e levaram todos para o Laboratório de Técnica Dietética, onde cada um pode preparar seu próprio lanche saudável.

A atividade fez parte da conclusão das disciplinas Nutrição e Dietética (sob responsabilidade da Profª Marciane Milanski) e Metodologias Pedagógicas em Saúde (Profª Marta Fuentes) e foi proposta pela aluna Josiane Miyamoto, mestranda do CNEM - Programa de Pós-Graduação em Ciências da Nutrição e do Esporte e Metabolismo, como parte de seu Programa de Estágio Docente.

Clique nas imagens e veja mais fotos!