Egressos da FCA Unicamp: Alessandra Torres, empreendedora

Quem são e o que fazem os profissionais que se formaram na Faculdade? Quais suas opiniões sobre a formação que receberam e que dicas dariam para os atuais alunos? Quais suas melhores lembranças dos anos que passaram na FCA?

A série ‘Egressos da FCA’ dá voz a ex-alunos que fazem parte da história da instituição e, mesmo fora das salas de aula, ajudam a construir a identidade da Faculdade.

Clique na imagem e assista ao vídeo!

Alessandra Torres é egressa do antigo curso de Gestão de Políticas Públicas (atual Administração Pública) e atualmente gerencia duas empresas próprias, a Vision X Planner e a Meio Soluções em MarketingNo vídeo, ela fala sobre sua experiência durante a graduação - inclusive sobre sua participação no Diretório Acadêmico Unicamp e na Enactus Unicamp Limeira - e sobre como sua trajetória na Unicamp colaborou para a construção de habilidades fundamentais em sua vida profissional.

alet