Confira a 13ª edição da nossa revista eletrônica: FCA Abre Aspas

Clique na imagem e confira a 13ª edição do FCA Abre Aspas, revista eletrônica da Faculdade

A 13ª edição do Abre Aspas traz como destaque uma matéria sobre o aluno Erik Poloni, egresso do curso de Engenharia de Manufatura e atualmente desenvolvendo pesquisa de doutoramento na tradicional Escola Politécnica de Zurique, na Suíça. A série ‘Egressos da FCA Unicamp’ tem como objetivo resgatar memórias e conhecer quem são e o que fazem os profissionais que se formaram na Faculdade, já que eles também são parte da história e da identidade da FCA.

Temos ainda uma matéria sobre a Eixo Público Consultoria Jr., organização estudantil fundada em 2016 por alunos do curso de Administração Pública. São vários os projetos que vêm sendo desenvolvidos pelos alunos, em Limeira e região, e um dos objetivos do grupo é informar as pessoas sobre o que é e como funciona esta graduação e, além disso, quais as possíveis áreas de atuação do profissional em gestão pública.

Além disso, temos professores, funcionários e alunos negros da Faculdade expressando suas opiniões sobre a importância da aprovação do sistema de cotas pela Unicamp; um texto do aluno Fernando Pellegrini sobre sua pesquisa de mestrado, orientada pelo Prof. André Sica, do curso de Administração; novidades sobre o Projeto Cultivando Hortas, da Enactus Unicamp Limeira, destaque na edição passada; e o já tradicional FCA na Mídia, pequena ‘prestação de contas’ das atividades da assessoria de imprensa da Faculdade. Divirtam-se!

AAC N.13 capa