Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares de Limeira convida para conversa sobre extensão universitária

itcp

(com informações da ITCP Limeira)

A ITCP - Limeira, Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da FCA Unicamp, convida todos os interessados para uma conversa aberta sobre Extensão Universitária, a ser realizada no dia 23 de agosto, às 14h. O evento contará com a participação do professor titular José Francisco de Melo Neto, da Universidade Federal da Paraíba, com experiência na área de Educação, ênfase em Educação Popular, desenvolvendo atividades nos seguintes campos: Fundamentos Filosóficos e Análises de Experiências da Educação Popular em Movimentos Sociais e em programas e projetos de Extensão Popular, em especial aqueles voltados à economia solidária popular. A conversa será realizado na sala UL25. Venham!