"Se você estiver disposto a pensar, a FCA é o lugar ideal", diz aluno de Ciências do Esporte

Hudson Martins, aluno do curso de Ciências do Esporte - Faculdade de Ciências Aplicadas/UNICAMP, conta um pouco sobre a experiência profissional que está vivenciando nos Estados Unidos como treinador de futebol de crianças norte-americanas e a importância de certos aspectos da formação que está adquirindo aqui na Faculdade. "Sobre o processo de ensino-aprendizagem, parto do princípio que a melhor base que posso ter é o próprio jogo, algo que aprendi com o professor Alcides e a professora Larissa Galatti, no LEPE - Laboratório de Estudo em Pedagogia do Esporte e nas aulas da Faculdade. O futebol é um jogo bonito demais para ser esquartejado, como a gente costuma fazer (...)" Clique na imagem e confira no vídeo!

hudson