Laboratório de Estudo em Pedagogia do Esporte apresenta suas pesquisas à comunidade

lepe1

Público de treinadores, estudantes e docentes de Limeira e região acompanham a primeira edição do LEPE de Portas Abertas, que ocorreu de 11 a 13 de abril na FCA

Mais de 120 treinadores, estudantes e docentes da região de Limeira e do Rio Grande do Sul marcaram presença na primeira edição do LEPE de Portas Abertas, que ocorreu na Faculdade na semana passada. O evento, elaborado por docentes e alunos do Laboratório de Estudo em Pedagogia do Esporte (LEPE) apresentou as pesquisas que vem sendo desenvolvidas por professores, graduandos, mestrandos e doutorandos em futebol, na área de ciências do esporte. Serão quatro edições do evento ao longo de 2017 e a próxima focará em pesquisas realizadas com voleibol. Como explicam os professores Alcides Scaglia e Larissa Galatti, coordenadores do LEPE, o evento é uma atividade de extensão e a ideia é, portanto, aproximar-se e estabelecer possíveis parcerias com a sociedade e interessados em conhecer os resultados das pesquisas e estudar cientificamente as modalidades esportivas. Para mais informações sobre as próximas edições do Lepe de Portas Abertas, acompanhe a página do lab nas mídias sociais.

lepe2
Apresentação das pesquisas do laboratório envolveu mestrandos, doutorandos e docentes do LEPE

lepe